quinta-feira, 6 de agosto de 2009

CONSTRUA ALTARES




Escrito por Mel ( IBITIRA-MG)- OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO QUE O SENHOR CONTINUE TE USANDO, UMA BENÇÃO...

De um tempo pra cá o Senhor tem falado muito comigo sobre o altar, que é a nossa vida, nossa adoração, sobre o que temos feito dele, e como temos feito.
Em 1 Crônicas 21. 22-24 tem uma passagem que fala muito ao meu coração, e é o que mais tem acontecido nos nossos dias. Ali podemos ver que Davi pediu a Araúna um terreno para construir um altar para o Senhor, Araúna imediatamente fala para Davi, que vai lhe oferecer o terreno com tudo pronto, sem lhe cobrar o preço justo, Araúna ofereceu a Davi algo pronto e ele não aceitou, pois quando queremos realmente construir um altar de sacrifício, de adoração ao Senhor é necessário pagar um preço, tem que haver sacrifício, não pode ser algo totalmente programado (homem nenhum controla ou programa o agir do Senhor), mas, é o que nós queremos fazer, queremos que apareça um “Araúna” e nos ofereça tudo pronto, é o que temos procurado altares prontos, cantamos e dançamos “abro mão do que for pra Ti fazer feliz” (após uma semana não vai ao ensaio porque estava ocupado de mais vendo televisão ou navegando na internet), “O sacrifício sou eu” (mas tem quase um ano que não jejua, e quando é necessário fazer qualquer tipo de sacrifício, salta fora, literalmente.) É preciso pegar tudo que tem tomado o lugar do Senhor, e jogar no altar de sacrifício, jogar tudo ali e queimar!
Muitas das vezes é “melhor” ficar na zona do conforto, até nos tornamos mornos, a ponto do Senhor querer nos “vomitar”. Preferimos que nossos líderes, pastor, obreiros, programe tudo, e esquecemos que a salvação é individual.
É comum encontrarmos na bíblia momentos em que o Senhor pede aos seus servos para oferecer o que têm de melhor, Ele não faz diferente conosco, o Espírito Santo nos chama a atenção a todo o momento, e nos pede o melhor sacrifício (sacrifício que para muitos é ler a palavra de Deus, ter um tempo de comunhão, pregar, orar). Enquanto o Espírito Santo nos alerta preferimos tapar os ouvidos!
Pare de cantar, dançar, tocar e não viver, se você não vai viver, é melhor nem cantar, nem dançar, nem tocar, você vai sujar o altar do Senhor, e dali pode ter certeza que não estará saindo o cheiro que tanto O agrada!
Saia da zona de conforto enfrente satanás, alegre o coração do Pai.
Vamos ser uma geração diferente, e que a nossa dança, o nosso louvor não cause emoção, mas sim manifeste o poder de Deus!
Comece agora, ofereça um sacrifício, tenha um tempo a sós com o Pai, Ele irá te surpreender e você nunca mais será o mesmo!
Queime sua carne!

2 comentários:

VINICIUS CAMPOS BAIA disse...

glória a Deus pelo que ELE tem feiot esperamos que o blog possa ser um correio entre os adoradores, que ligue a Deus e nos transforme, uma bençao mel, que o Senhor continue te usando

Unknown disse...

Maravilhoso... temos mesmo qwue sermos sacrificios vivosno altar do Senhor enos entregarmos cada dia mais a Ele e termnos o compromisso de sermos adoradores fieis ao Senhor renunciando a nos mesmo para viver a perfeita e agradavél vontade Deus. Mel Deus te abençoe muito continui sendo usada por Deus pois é uma chave para alcançar vidas beijos...Drika