segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Renove as suas fontes


Creio eu que uma das decisões sábias que precisamos aprender a tomar, é o tempo de parar para se renovar, na presença de Deus.
Tenho observado fontes abertas pelo Senhor no meio de um povo (Jo 4:14 Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. ) e que ao longo de sua caminhada cristã, foram fechadas ou obstruídas. Assoreadas pelos problemas, religião, palavras contrárias ou por decepções.
Pessoas que foram chamadas para jorrar a vida e o amor de Deus. Mas que deixaram de sonhar, planejar, enfim lutar. Fontes fechadas... (grifo: falo por mim mesmo).
Deus tem ministrado muito em meu coração sobre renovar as nossas fontes, na presença Dele, a limpar os nossos leitos em Seu amor.
Me inspira muito o Salmo 87:7 “ e todos o cantores, saltando de jubilo, entoarão: TODAS AS MINHAS FONTES ESTÃO EM TI”
Renove as suas fontes, renove o seu amor por Ele, renove seu anseio por servi-lo.
A imagem que não sai da minha cabeça, é a imagem de um poço que ao ser aberto, arrebentam-se águas a metros de altura. Que o Senhor abra de novo as suas fontes. Que brote rios em sua vida.

Nenhum comentário: