domingo, 30 de agosto de 2009

Colhendo frutos


Acordei hoje pela manhã, bem não era tão manhã assim...
Mas pensava sobre o que Deus tem feito em nosso ministério. O Adoradores como uma família.
Deus através de Seu Espírito, me leva a sempre me lembrar de orações que fiz e como as fiz, quando elas se tornam reais em minha vida e ministério.
Tempos atrás, orava ao Senhor um canção de André Valadão que diz:
"Oh Deus abre a porta para mim, ao lugar que tens só para mim, leva-me até o centro do Teu coração."



Dançamos essa canção, em uma experiência inesquecível nos foi proposta pelo Senhor.
Creio que hoje estamos colhendo frutos dessa oração;
Deus tem aberto portas para o Adoradores do Rei, de forma que nem eu mesmo esperava, mais uma vez digo que Deus ama nos fazer surpresa.
Deus tem nos contemplado com convites, abrindo portas para que nosso ministério ministre em outros lugares. Temos pagado um preço para isso.
Em cada lugar fincarmos uma bandeira desbravando minas e MG, como os bandeirantes e declarando que Jesus é o Senhor daquele lugar.
Colhendo frutos...
São 11 anos de choro, lágrimas, espinhos, quedas, mas acima de tudo, 11 anos sendo carregados nos braços de Jesus.

Nenhum comentário: