quarta-feira, 29 de julho de 2009

PÉROLA




Há muito tempo atrás estava querendo compartilhar sobre o que Deus ministrou em meu coração sobre essa jóia feminina, mas de grande valor para um adorador.
Um ótimo instrumento para ministrações, na dança. Uma vez que nossos uniformes se tornarão até mesmo mais ornamentados com essa preciosidade.
Em cantares 4.9 diz “arrebataste o meu coração, com uma só perola do teu colar”. Fiquei um bom tempo refletindo sobre esse assunto. Portanto vamos lá:
Como adoradores é muito comum acharmos que Deus se encontra ou poderá ser atraído, quando fazemos o mais complicado, ou mais ornamentado. Perdemos-nos em meio a tantas coisas, um número imenso de canções, passos, formas e cores.
Adoradores que desejam atrair a atenção de Deus, com sua voz, seu instrumento, sua dança. Não estou dizendo que não deve fazer o que faz bem, mas ao fazê-lo, faça com a intenção de atraí-Lo com o seu coração, a única pérola que o SENHOR está interessado.
A pérola que atrai o coração de Deus é o meu coração. Não se perca querendo dar a Ele o colar inteiro, quando o que ELE deseja é uma única pérola, o coração de um adorador.
A pérola é o nosso coração, o colar inteiro tudo que nos cerca, ministérios, dons, talentos, roupas, instrumentos, não ultrapassam para ELE o valor da pérola escolhida, o coração entregue totalmente no altar de Deus. (com isso, fixo aqui um novo instrumento que em breve, será um dos novos ornamentos para nosso uniforme, um colar de uma só pérola)
Um grande abraço, tenho orado por você que lê nosso blog.

Nenhum comentário: