sábado, 29 de agosto de 2009

Ensaio para o encontro de dança,foi surpreendente...


Ufa! Chegando de um dos últimos ensaios para o 2 Encontro de dança, depois de um jornada de culto á tarde e ensaio á noite, ao todo 9 horas de programações na igreja, ufa...
Um banho quente para descansar, mas não dá para parar.
Até agora não consigo deixar de pensar o que Deus fez naquele lugar. Foi algo surpreendente.
Antes mesmo antes do ensaio começar, eu orava ao Senhor dizendo:
Senhor tu tens o poder para nos causar surpresa, e assim foi.
Ao fim do ensaio, começamos a orar, recebemos um novo cântico em meio a atmosfera de adoração que se instalou naquele lugar.
Como Deus nos surpreende. Não dá para descrever.
Depois de dias de choro, esse encontro tem sido regado de lágrimas, mas creio que também será regado da glória de Deus.
Gostaria de compartilhar parte do cântico que creio que será transformado em canção:
Então ai vai:
Foi Ele quem me escolheu para adorar
Foi Ele quem me escolheu para cantar
Foi Ele quem me escolheu para adorar
Foi Ele quem me escolheu para tocar
Foi Ele quem me escolheu dançar

Mas não sou eu que canto
Ele canta através de mim
Não sou eu que toco
Ele toca através de mim
Não sou eu que danço
Ele dança através de mim

Saimos daquele lugar surpreendidos
Deus ama fazer surpresas
como um pai, que em um embrulho traz ao seu filho um belo presente
foi o agir de Deus naquele lugar.
SEI QUE ELE CONTINUARÁ NOS SURPREENDENDO NO DECORRER DESSE ENCONTRO

Nenhum comentário: