domingo, 5 de julho de 2009

A JORRAR A VIDA ETERNA










Dezesseis mil litros de água despencam sobre os bailarinos em 'Waterwall' (Foto: Francesco Sironi/Divulgação)
Passeando pelos palcos do mundo todo desde 1999, “Waterwall”
Encharcados, os bailarinos da companhia italiana Materiali Resistenti Dance Factory misturam dança contemporânea, acrobacia e esportes radicais, encantando a platéia. Eles deslizam sob 16 mil litros de água, durante toda a apresentação (mais de uma hora de espetáculo). Passam ainda pelo palco, como parte das coreografias, cordas, pás, remos, pranchas e pedaços de bicicletas.
Premiada e elogiada pela crítica internacional, a companhia italiana se apresentou também na abertura das Olimpíadas de Inverno de 2006, com um número de outro espetáculo, intitulado “Lavori aeri”, que trazia os bailarinos no ar.
Fonte:
oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/05/13/baila...
Gostaria mesmo de ressaltar, além da ótima apresentação do grupo, o papel de um ministro de dança, que tem dentro de si uma fonte a jorrar a vida eterna. Quero compartilhar o que Deus tem ministrado em meu coração continuando a falar sobre os pés e sua importância.
Creio eu, e oro para que assim seja, em cada lugar que estivermos ministrando, fontes sejam abertas.
Não possuímos os
investimentos milionários do grupo de bailarinos acima citados, mas possuímos a fonte( JESUS) dentro de nós.
Que o Senhor possa usá-lo para profetizar sobre a terra seca. Faça do seus p
és como bálsamo sobre a terra seca.

Música Diante do trono, onde eu tocar
quero ser um instrumento em tuas mãos
a começar em minha vida já libertação
quero ser um testemunho de transformação
a começar em minha vida já restauração
e onde eu tocar haverá mudança
haverá tua benção
pois estas comigo e tua glória se revelará
e onde eu passar
haverá alegria
haverá justiça
pois tua santidade em mim se mostrará
Essa tem sido a direção para o nosso ministério, nesses dias. Queremos ir, abrindo poços que jorrem vida, unção, restauração e vivificação do Senhor. Aonde pisarmos que se abram fontes, que brotem rios, que os vales se encham da glória de Deus.

2 comentários:

Unknown disse...

Que o Senhor direcione os nossos passos e nos leve aos lugares secos para deixar fluir essa inesgotável fonte que jorra de dentro de nós. Tu és a fonte, Jesus, amado meu ! Faça de nós instrumento em Tuas mãos.

ADORADORES DO REI disse...

AMÉM
GOSTARIA MUITO DE SABER QUEM É VC
?????????????????
SEUS COMENTÁRIOS
TEM SIDO UMA BENÇÃO!!!!!!