domingo, 30 de agosto de 2009

Colhendo frutos


Acordei hoje pela manhã, bem não era tão manhã assim...
Mas pensava sobre o que Deus tem feito em nosso ministério. O Adoradores como uma família.
Deus através de Seu Espírito, me leva a sempre me lembrar de orações que fiz e como as fiz, quando elas se tornam reais em minha vida e ministério.
Tempos atrás, orava ao Senhor um canção de André Valadão que diz:
"Oh Deus abre a porta para mim, ao lugar que tens só para mim, leva-me até o centro do Teu coração."



Dançamos essa canção, em uma experiência inesquecível nos foi proposta pelo Senhor.
Creio que hoje estamos colhendo frutos dessa oração;
Deus tem aberto portas para o Adoradores do Rei, de forma que nem eu mesmo esperava, mais uma vez digo que Deus ama nos fazer surpresa.
Deus tem nos contemplado com convites, abrindo portas para que nosso ministério ministre em outros lugares. Temos pagado um preço para isso.
Em cada lugar fincarmos uma bandeira desbravando minas e MG, como os bandeirantes e declarando que Jesus é o Senhor daquele lugar.
Colhendo frutos...
São 11 anos de choro, lágrimas, espinhos, quedas, mas acima de tudo, 11 anos sendo carregados nos braços de Jesus.

sábado, 29 de agosto de 2009

Ensaio para o encontro de dança,foi surpreendente...


Ufa! Chegando de um dos últimos ensaios para o 2 Encontro de dança, depois de um jornada de culto á tarde e ensaio á noite, ao todo 9 horas de programações na igreja, ufa...
Um banho quente para descansar, mas não dá para parar.
Até agora não consigo deixar de pensar o que Deus fez naquele lugar. Foi algo surpreendente.
Antes mesmo antes do ensaio começar, eu orava ao Senhor dizendo:
Senhor tu tens o poder para nos causar surpresa, e assim foi.
Ao fim do ensaio, começamos a orar, recebemos um novo cântico em meio a atmosfera de adoração que se instalou naquele lugar.
Como Deus nos surpreende. Não dá para descrever.
Depois de dias de choro, esse encontro tem sido regado de lágrimas, mas creio que também será regado da glória de Deus.
Gostaria de compartilhar parte do cântico que creio que será transformado em canção:
Então ai vai:
Foi Ele quem me escolheu para adorar
Foi Ele quem me escolheu para cantar
Foi Ele quem me escolheu para adorar
Foi Ele quem me escolheu para tocar
Foi Ele quem me escolheu dançar

Mas não sou eu que canto
Ele canta através de mim
Não sou eu que toco
Ele toca através de mim
Não sou eu que danço
Ele dança através de mim

Saimos daquele lugar surpreendidos
Deus ama fazer surpresas
como um pai, que em um embrulho traz ao seu filho um belo presente
foi o agir de Deus naquele lugar.
SEI QUE ELE CONTINUARÁ NOS SURPREENDENDO NO DECORRER DESSE ENCONTRO

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Renove as suas fontes 2

imagem de newscomex.wordpress.com
Esse negócio de blog é meio doido, a 2ª postagem antes da 1ª. É por horário de postagem.
Mas gostaria de complementar o tema Renovando as suas fontes com uma ilustração que ouvi a um tempo atrás. Precisamos parar para renovar nossas fontes assim como essa ilustração:
Um navio ao ser fabricado projeta-se revisões periódicas em seu casco, ao longo de navegações, a salinidade das águas marinhas e a intempéries da própria água, danificam o casco, trazendo ferrugem e tirando a pintura. Periodicamente o navio é levado ao estaleiro, onde o seu casco é lavado e repintado para poder continuar desbravando os mares e cumprindo as rotas traçadas.
É imprescindível esse tempo no estaleiro. É imprescindível esse tempo de limpeza. Deus te espera no estaleiro espiritual.
Um lugar de renovo. Intimidade...

Renove as suas fontes


Creio eu que uma das decisões sábias que precisamos aprender a tomar, é o tempo de parar para se renovar, na presença de Deus.
Tenho observado fontes abertas pelo Senhor no meio de um povo (Jo 4:14 Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. ) e que ao longo de sua caminhada cristã, foram fechadas ou obstruídas. Assoreadas pelos problemas, religião, palavras contrárias ou por decepções.
Pessoas que foram chamadas para jorrar a vida e o amor de Deus. Mas que deixaram de sonhar, planejar, enfim lutar. Fontes fechadas... (grifo: falo por mim mesmo).
Deus tem ministrado muito em meu coração sobre renovar as nossas fontes, na presença Dele, a limpar os nossos leitos em Seu amor.
Me inspira muito o Salmo 87:7 “ e todos o cantores, saltando de jubilo, entoarão: TODAS AS MINHAS FONTES ESTÃO EM TI”
Renove as suas fontes, renove o seu amor por Ele, renove seu anseio por servi-lo.
A imagem que não sai da minha cabeça, é a imagem de um poço que ao ser aberto, arrebentam-se águas a metros de altura. Que o Senhor abra de novo as suas fontes. Que brote rios em sua vida.

domingo, 9 de agosto de 2009

PAI

Imagem DIANTE DO TRONO
Chegando do culto especial para os pais, não me agüentei em não sentar na frente do computador e escrever, sobre o que fomos ministrados no culto. Por instantes havia me esquecido do quanto o Pai Celestial, é importante para mim.

Muitas vezes NOS esquecemos do Pai Celestial, e o que ELE representa para nós.
Em meio ao culto não me agüentava de vontade de dizer para ELE, que é o meu amado Pai. O quanto é o meu amigo, consolo e força...

Que em Seus braços é o lugar onde quero ficar, que como filho quero ser parecido com Ele. Enfim não poderia terminar esse dia sem dizer ao Senhor Jesus, FELIZ DIA DOS PAIS.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Exaltado em Santidade




Quando nós O exaltamos não somente pela sua santidade, mas também inseridos nessa diferença que separa o precioso do vil.


Quando nós O exaltamos no viver dessa separação total das vaidades desse mundo em busca de uma diferença manifesta em Seu caráter dito Santo.



Quando nós O exaltamos no reconhecer do grande chamado de “sede santos porque Eu sou Santo” e não ter isso como uma simples teoria bíblica.



Quando nós O exaltamos como santos, imitadores de seu caráter.

Fábio Lemos

CONSTRUA ALTARES




Escrito por Mel ( IBITIRA-MG)- OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO QUE O SENHOR CONTINUE TE USANDO, UMA BENÇÃO...

De um tempo pra cá o Senhor tem falado muito comigo sobre o altar, que é a nossa vida, nossa adoração, sobre o que temos feito dele, e como temos feito.
Em 1 Crônicas 21. 22-24 tem uma passagem que fala muito ao meu coração, e é o que mais tem acontecido nos nossos dias. Ali podemos ver que Davi pediu a Araúna um terreno para construir um altar para o Senhor, Araúna imediatamente fala para Davi, que vai lhe oferecer o terreno com tudo pronto, sem lhe cobrar o preço justo, Araúna ofereceu a Davi algo pronto e ele não aceitou, pois quando queremos realmente construir um altar de sacrifício, de adoração ao Senhor é necessário pagar um preço, tem que haver sacrifício, não pode ser algo totalmente programado (homem nenhum controla ou programa o agir do Senhor), mas, é o que nós queremos fazer, queremos que apareça um “Araúna” e nos ofereça tudo pronto, é o que temos procurado altares prontos, cantamos e dançamos “abro mão do que for pra Ti fazer feliz” (após uma semana não vai ao ensaio porque estava ocupado de mais vendo televisão ou navegando na internet), “O sacrifício sou eu” (mas tem quase um ano que não jejua, e quando é necessário fazer qualquer tipo de sacrifício, salta fora, literalmente.) É preciso pegar tudo que tem tomado o lugar do Senhor, e jogar no altar de sacrifício, jogar tudo ali e queimar!
Muitas das vezes é “melhor” ficar na zona do conforto, até nos tornamos mornos, a ponto do Senhor querer nos “vomitar”. Preferimos que nossos líderes, pastor, obreiros, programe tudo, e esquecemos que a salvação é individual.
É comum encontrarmos na bíblia momentos em que o Senhor pede aos seus servos para oferecer o que têm de melhor, Ele não faz diferente conosco, o Espírito Santo nos chama a atenção a todo o momento, e nos pede o melhor sacrifício (sacrifício que para muitos é ler a palavra de Deus, ter um tempo de comunhão, pregar, orar). Enquanto o Espírito Santo nos alerta preferimos tapar os ouvidos!
Pare de cantar, dançar, tocar e não viver, se você não vai viver, é melhor nem cantar, nem dançar, nem tocar, você vai sujar o altar do Senhor, e dali pode ter certeza que não estará saindo o cheiro que tanto O agrada!
Saia da zona de conforto enfrente satanás, alegre o coração do Pai.
Vamos ser uma geração diferente, e que a nossa dança, o nosso louvor não cause emoção, mas sim manifeste o poder de Deus!
Comece agora, ofereça um sacrifício, tenha um tempo a sós com o Pai, Ele irá te surpreender e você nunca mais será o mesmo!
Queime sua carne!