quarta-feira, 24 de junho de 2009

Pés




Base para todo o nosso corpo, os pés, também são importantes na sustentação e na realização de movimentos.
Além de sua importância citada acima, a Bíblia nos ensina que " são formosos os pés dos que anunciam as boas novas" e que devemos " calçá-los com a preparação do evangelho da paz ". ( Rm 10:15 e Efésios 6:15, Is 52:7)
Na vida de um ministro de dança, se torna precipuo, que os seus pés não só sirvam para a realização de perfeitos movimentos, mas que sejam como bálsamo sobre a terra ferida.
A cada passo, uma fonte aberta, a cada passo uma ferida ligada.
Que seus pés possam ser usados pelo Senhor, para ministrar sobre nossa terra, a vida de Deus, e seu avivamento.
Não deixe que a sua dança, se torne um só mover, levantar, abaixar, girar, saltar e correr por qualquer coisa, que não adorar e levar as boas novas. Se ler o verso 15 do capítulo 10 de Romanos, verá que esse clamor se estende até hoje:

-- Quem irá ?---

Quem pregará?

Quem falará?

Senhor há uma geração que irá por Ti, mesmo enfrentando batalhas irá dançando sobre os montes. Isaias 52:7

2 comentários:

Pr Silberty Faria disse...

Interessantíssimo esta visão. Já imagineou se todos tivessem esta consciência. Muitos grupos têm apresentado somente show e têm se esquecido da verdadeira essência da adoração. Graças te dou meu Deus, pois ainda encontro no grupo Adoradores do Rei de Abaeté verdadeiros adoradores.

Gabi disse...

A dança não deve ser vista como gestos e pulos apenas, mas deve ser vista e praticada como ato profético. Que o Senhor nos sensibilize a ver isso, porque a dança sem a Presença nada pode.