terça-feira, 13 de julho de 2010

Reparadores de Brechas


Creio que nos tempos atuais, o que precisamos são bailarinos que se reconheçam como ministros e não como simples bailarinos.

Deus tem ministrado ao meu coração sobre os repadores de brechas, pois muitas vidas estão em meio a ruínas e tijolos quebrados, mas muitos de nós só queremos enfeitar as ruínas com o que fazemos, não há um clamor no coração daqueles que dançam, não um querer ver vidas sendo salvas.

Estamos preocupados o reconhecimento ministerial, estamos fazendo para que o ministério se torne grande, não foi para isso que fomos chamados, mas fomos levantados para reparar as brechas na vida da pessoas.

Falo de santidade, de reparação da dignidade, da vida através da dança, de ministros santos e que tem o sangue de Jesus na sua vida.

Deus não nos levantou para simplesmente embelezar o culto, mas para sermos reparadores de brechas, por isso a começar de você amado ministro, repare primeiro as suas brechas, reconhecendo erros, confessando-os vivendo uma vida santa, sendo testemunha de Cristo.

Que o Senhor ache em você um reparador de brechas.

Exequiel 22:30
Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha, perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse, mas a ninquém achei.

Um comentário:

karina disse...

Olá a paz... não consegui visualizar no Blog quem escreve... mas nesse momento irmã(o) estou agradecendo a Deus pela sua vida e pelas coisas que li e aprendi nesse Blog, coisas que em 10 anos de ministério ñ consegui entender e nem expressar... estou passando por momentos difíceis no ministério em que sou líder, e mtos deles são internos e sou grata pelas palavras edicantes que li aqui, ouso dizer q foi a boca de Deus falando comigo... sempre que puder continue atualizando e compartilhando conosco essas msgs q Deus ministra ao seu coração...
A Paz..