terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Raízes

Bom... Peço desculpas por passar um bom tempo sem escrever. As lutas estavam um pouco pesadas, mas sei que posso lançar sobre Ele todas as minhas dificuldades porque Ele tem cuidado de mim.
Gostaria de compartilhar com você amado, o que Deus tem ministrado em meu coração.
Deus te me falado muito sobre raízes e logo me lembrei de um versículo no Salmo 1 que me remeteu também ao nosso novo uniforme. Sobre o prisma da Esperança, profetizamos com nossos trajes ao inicio do ano. Longas folhas verdejantes se estendem sobre ele...
Tive a oportunidade de ver que assim como diz o Salmo 1:2-3 Que aquele que medita na Palavra e tem nela seu prazer, é como um arvore plantada junto aos ribeiros das águas que não cessa de dar frutos, pois as suas raízes se estendem aos ribeiros das águas. Tudo que ele faz é bem sucedido.
Não murcham as suas folhas pois estendem suas raízes ás águas, creio que se quisermos manter frutíferos nossos ministérios precisamos estar com nossas raízes á beira das águas. Ter em Deus nossa força( uma das funções da raiz, manter de pé a arvore) e retirar de Deus nutrientes necessários para nossas vidas.
Finque raízes no coração de Deus e no centro de Sua vontade. Creia que mesmo em tempos de seca sua folhas jamais murcharão.

Que o Senhor te abençoe!

2 comentários:

Ensinando de Abaeté disse...

Deus tem uma nova história para vocês neste ano, meu querido. Continue assim e como você disse, finque suas raízes no centro da vontade de Deus.

Presença Profética disse...

MEDITEM EM ISAÍAS 41:10!