sexta-feira, 19 de junho de 2009

RIO DE DEUS




Hoje à tarde enquanto orava, Deus ministrava em meu coração sobre Seu rio, ao longo da oração fui clamando: Senhor enche-me com Tuas águas, lava-me, purifica. Então ao me levantar, achei que só aquilo havia para minha vida, foi quando me dirigia para minha igreja, o Senhor me mostrava como as pessoas se aproximam de um rio. Para alguns ir a um rio significa, um fim de semana relaxante e bom ou não, para uma pescaria amadora, um momento refrescante, para nadar ou mergulhar, para muitos naquele mesmo local, nem sabem aonde nasce ou mesmo onde vai desaguar aquele rio, para aqueles que vivem da pesca, fonte de vida e subsistência.
Assim fui levado a comparar como as pessoas ou mesmo cristãos se aproximam das águas do Senhor, muitos O tem como um momento de diversão, uma vez que a “adoração virou moda”. E não estão dispostos a abrir mão para que Cristo cresça.Há aqueles que querem simplesmente um fim de semana de pescaria, pois só querem pescar alguns milagres e não estão prontos para iscar o anzol, e esperar. Quero me ater àquele que tira das águas a sua subsistência, por que como a corsa suspira pela águas, a minha suspira por Ti, oh Deus. Sl 42:1. A Tua presença é a minha subsistência, o Teu rio corra sobre minha vida, pois sei de onde vem ( Sl 46 e Ez 47) vem do Teu trono e sei para onde vai, jorrar águas vivas no meu interior. Enfim tenho sede de Ti, Senhor. Se for para nadar, quero ir mais fundo, se for para pescar, a intimidade contigo, é para minha subsistência, não posso viver sem Ti, JESUS.

3 comentários:

João disse...

Show de bola...
Ficou muito bom o blog de vcs...
Á, agora sou membro também....
Abraço e que Deus continue abençoando este trabalho.....

Gabi disse...

"Adoração virou moda". que verdade! Não quero jamais ser levada pela emoção nem pela diversão. Não quero buscar a presença do Senhor só nos momentos de culto, quero ter uma história com o Rei. Lindo esse texto Vini.

Anônimo disse...

Deus tem um proposito em se revelar a nós,
não deseja ser um Deus que não seja conhecido, bastar buscar e o achará.
basta bater e lá Ele estará...
basta cavar e por um pouco, águas brotarão.