sábado, 27 de novembro de 2010



Há um bom tempo Deus tem me falado sobre essa Palavra, e hoje mais do que nunca tem batido em meu coração, tenho orado muito para que possa vivê-la.

A Palavra que tem me feito refletir, se encontra em Jeremias 15:19 " se seprares o precioso do vil, será a minha boca".


Tudo que muitos de nós queremos é ser usado por Deus como um poderoso instrumento para mudança de vidas. Mas o que muitos de nós esquecemos é que há um caminho tão simples para isso e se encontra nessa Palavra " Separar o que é precioso do vil".

o que é precioso para mim e para Deus, lembre-se que os caminhos de Deus são MAIORES que os meus, e que seus planos são melhores que os meus.


O que tem sido precioso para mim? Tv, namoro, dança, amizade e o tempo demandado por todos esses e outros compromissos.


É como escolher feijão, as pedras vão embora e fica o que é aproveitável.

A cada dia cabe a mim separar o precioso do vil, escolhendo a melhor parte, sei que está não será tirada. Quer ser boca de Deus, gostaria de te ajudar, através de um principio básico, aprendemos a falar quando ouvimos, seja todo ouvido o que Deus diz e assim estará apto a falar o que Ele te disse.

3 comentários:

Presença Profética disse...

Muito bom o post.
Temos que estar atentos as instruções que Deus nos dá e fazer a Sua vontade... mesmo que pra isso tenhamos que abrir mão de coisas que aos nossos olhos são importantes. Temos que lembrar sempre que o que importa é estar no centro da vontade de Deus!

jvdança disse...

Amei sua postagem!!E dou graças a Deus pela sua vida e pela sua disponibilidade a ele.
Os tempos são difíceis e precisamos todos os dias refletir nossas prioridades e escolhas.
Que o senhor caminhar seja constantemente abençoado.
Pra. cintia

Anônimo disse...

Noossa mto abençoada sua postagem, me serviu mto através dela euentidi o porque de mtas coisa..
Beijinhos *-*