sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sobre a Chuva




*(escrevi esse estudo a um tempo atrás creio eu que há mais ou menos 7 meses, e por um imprevisto meu computador travou, então achei esse estudo e decidi publicá-lo).
Por muitas vezes já ouvi pregarem ou falarem sobre a chuva,
Hoje enquanto estava orando, lá fora a chuva caia,
abri a janela e junto com a chuva deixei que a presença do Senhor
gotejasse sobre minha vida,
Deus começou a ministrar em meu coração sobre a chuva,
sinal da benção de Deus, e como seus filhos reagiam a cada gota que cai sobre a terra seca.
Cantamos e cantamos faz chover, abundante chuva, tua chuva.
Me lembro um dia , quando fui orar em um dos cômodos da minha igreja, esse cômodos de bagunça que toda igreja tem.
Ali naquele lugar onde estava ajoelhado olhei, e do meu lado estava um guarda chuva.
Deus me levou a tomá-lo a começar a orar debaixo do guarda chuva. Mas o lugar onde eu estava era coberto. Comecei então a orar e me quebrantar debaixo daquele guarda- chuva. Quando fui convidado a dançar. Então dancei com o guarda chuva, como se fosse aquela cena muito conhecida do filme e musical cantando na chuva. TEMA PARA OUTRO ESTUDO QUE PRETENDO COMPARTILHAR POSTERIORMENTE.
O Senhor me disse que quando a chuva caía era assim que o seus filhos agiam, se escondiam, se isolavam. E que a segunda situação, a dança e alegria, era o que Ele queria quando derramava a Sua chva.
Me lembrou de Daniel que decidiu firmemente não se contaminar, e me trouxe a memória pessoas que firmemente decidiram não se contaminar, mas não se contaminar com as coisas de Deus.
Se escondendo nos seus temores, dúvidas e incertezas.
Feche seu guarda-chuva e abra seu coração para se enchacar na presença de Deus.
Pois há ruído de uma grande chuva. Assim, ali naquele momento decidi usar em uma das nossas ministrações no 1 Encontro de dança, o guarda-chuva como instrumento para aquela ministração. Foto acima.

2 comentários:

Daniela disse...

Grande benção foi fazer parte desse grupo que tem feito história por todos os lugares que passa. É emocionante ver esses meninos ministrarem e abundante chuva o Senhor tem derramado sobre a igreja através da sua dança. Eu amo muito cada um de vcs e continuo adorando ao Rei, dançando e vibrando como se ainda estivesse aí, pois ainda sou parte dessa família! Saudades demais! Deus abençõe a todos!!! Abração meu irmão amigo Vini!

Vinicius Campos Baia disse...

ohhhhhhhhh
dani
claro sim
uma vez adoradores
sempre
kkkkkkkkkk
QUE DEUS TE ABENÇOE
VINI